Ouvidoria

A Ouvidoria da Hebrom Benefícios é um canal dedicado à escuta ativa dos nossos clientes. Estamos aqui para ouvir, entender, buscar soluções para suas demandas e promover a melhoria dos nossos serviços.


Como acionar a Ouvidoria?


Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito dos clientes  para reclamações não solucionadas. Por isso, antes de acioná-la, é essencial a tentativa de solução pelos canais regulares. Se você já entrou em contato com a nossa Central de Atendimento e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar a nossa Ouvidoria.


Para acionar, é essencial que você informe no formulário abaixo o número de protocolo obtido nos canais de atendimento. Com ele, a Ouvidoria poderá validar seu contato e prosseguir com a tratativa da sua solicitação. Garantimos que todas as manifestações serão analisadas com imparcialidade e diligência.

Agradecemos por confiar no nosso trabalho e por nos ajudar a construir uma experiência ainda melhor para você!

Formulário

Share by: