Telefone: (11) 2284-3540
Fixo: (11) 2284-3540
SAC:(11) 2284-3545
Central de Vendas: (11) 2284-3545
Ouvidoria
ouvidoria@hebrombeneficios.com.br
Atendimento
Central de Vendas
comercial@hebrombeneficios.com.br
Ouvidoria
A Ouvidoria da Hebrom Benefícios é um canal dedicado à escuta ativa dos nossos clientes. Estamos aqui para ouvir, entender, buscar soluções para suas demandas e promover a melhoria dos nossos serviços.
Como acionar a Ouvidoria?
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito dos clientes para reclamações não solucionadas. Por isso, antes de acioná-la, é essencial a tentativa de solução pelos canais regulares. Se você já entrou em contato com a nossa Central de Atendimento e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar a nossa Ouvidoria.
Para acionar, é essencial que você informe no formulário abaixo o número de protocolo obtido nos canais de atendimento. Com ele, a Ouvidoria poderá validar seu contato e prosseguir com a tratativa da sua solicitação. Garantimos que todas as manifestações serão analisadas com imparcialidade e diligência.
Agradecemos por confiar no nosso trabalho e por nos ajudar a construir uma experiência ainda melhor para você!
Obrigado por entrar em contato com a Ouvidoria da Hebrom Benefícios. Vamos avaliar a sua manifestação e retornaremos em até 3 (três) dias úteis.
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem. Por favor, tente novamente.
Com sólida experiência na gestão de planos de saúde, o Grupo Hebrom proporciona a melhor solução para você, sua família e sua empresa.
Baixe o app Hebrom