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Ter um plano de saúde é sinônimo de segurança, qualidade de atendimento e os melhores tratamentos para a família, certo? Por isso, contar com o serviço é considerado um dos grandes desejos do brasileiro. É o que confirma a última pesquisa realizada pelo IBOPE, a pedido do Instituto de
Estudos de Saúde Suplementar – IESS.
Os planos de saúde foram apontados como o terceiro maior desejo da população, aparecendo apenas atrás de educação e casa própria, primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Além disso, 82% dos entrevistados aponta que a qualidade do atendimento, agilidade e acesso a tecnologia médica de última geração são os principais motivadores para se tornar um beneficiário do serviço.
Para 95% dos consultados, a posse de plano de saúde é consideram essencial a posse de um plano.
Vale lembrar que esta posição no ranking de desejos não é de hoje. Desde 2015, o plano de saúde permanece como o terceiro colocado. É o que destaca o superintendente executivo do IESS, José Cechin. “Independentemente do momento econômico do País, o desejo por planos de saúde se manteve elevado nas 3 edições da pesquisa, 2015, 2017 e 2019”, comenta.
“E os números da pesquisa indicam que esse desejo está mais diretamente relacionado com a percepção de qualidade dos planos de saúde do que uma eventual percepção negativa da capacidade de atendimento do sistema público”, pontua. “Ver que o plano de saúde permanece como o terceiro bem mais desejado, independente do momento, demonstra quão positiva é a avaliação deste serviço pela população”, conclui.
Com base nos dados da Agência Brasil, o Brasil possui hoje mais de 43 milhões de beneficiários de planos de assistência médica. Diante dos dados apresentados nesta matéria, temos uma notícia para que o seu ano comece com o pé direito:
Você e sua família também podem realizar o sonho de ter um plano de saúde!
A Hebrom tem planos que se adaptam primordialmente ao seu orçamento, com mensalidades acessíveis e rede de cobertura próxima a sua casa.
A outra boa notícia é que agora é possível contratar nossos planos sem sair de casa, principalmente diante da pandemia que estamos passando. Isso mesmo, nosso atendimento pode ser personalizado – através de uma de nossos consultores de vendas – via telefone e ferramentas digitais.
Mas não se preocupe, caso não tenha familiaridade com a internet e não sinta segurança para realizar uma compra de maneira remota. Criamos uma matéria no blog, explicando como funcionam os trâmites de contratação. Leia com calma e sinta-se tranquilo posteriormente para concluir a escolha do seu plano com toda comodidade que você merece:
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